Climatizadores Evaporativos para Grandes Ambientes

Entre em Contato!




Todos os campos são Obrigatórios

Climatizadores Evaporativos para Grandes Ambientes

Os Climatizadores Evaporativos para Grandes Ambientes são equipamentos utilizados em indústrias, fábricas, galpões, estabelecimentos comerciais amplos, entre outros, a fim de reduzir a temperatura do ar e proporcionar conforto térmico.

 

Vantagens dos Climatizadores Evaporativos para Grandes Ambientes

O uso de Climatizadores Evaporativos para Grandes Ambientes é recomendado para locais onde há intensa circulação de pessoas diariamente e presença de máquinas ou equipamentos que geram calor.

Os Climatizadores Evaporativos para Grandes Ambientes são capacitados para funcionar com perfeita eficácia nesse tipo de ambiente, inclusive sem a necessidade de isolar o local. Varandas, portas e janelas abertas apenas contribuem para a renovação do ar, sem afetar de forma alguma a redução da temperatura.

Os modelos de Climatizadores Industriais, em especial, são muito adequados para uso contínuo e situações de calor intenso. A vazão desses equipamentos é alta, chegando a até 50.000 m³/h, e o funcionamento é simples.

Os Climatizadores Evaporativos para Grandes Ambientes quase sempre exigem somente uma saída de água e uma tomada de 220V para funcionar perfeitamente. Nas condições ideais, a redução de temperatura pode chegar a 12ºC.

O consumo de energia também é muito atrativo. Os Climatizadores Evaporativos consomem  cerca de 90% menos energia do que Condicionadores de Ar de mesmo porte. Aliado ao fato de que os Climatizadores não liberam gases tóxicos para funcionar, é notável como esses aparelhos são econômicos e sustentáveis.

Instalando o Climatizador Evaporativo para Grandes Ambientes

A instalação de cada Climatizador Evaporativo para Grandes Ambientes é planejada cuidadosamente, levando em consideração o Projeto de Climatização e Conforto Térmico feito sob medida para o local da instalação.

Cada local tem condições diferentes que afetam a circulação do ar, umidade e temperatura. Caso esses fatores não sejam considerados ao planejar a instalação, é provável que o resultado final não seja satisfatório.

Alguns fatores a se levar em consideração são:

  • Área do ambiente
  • Quantidade aproximada de pessoas que circulam o ambiente diariamente
  • Quantidade e posição de máquinas que geram calor
  • Pontos de circulação de ar
  • Umidade e calor do local
  • Quais os tipos de Climatizadores Evaporativos que devem ser usados

A equipe da REFRESCARE está disposta a lidar com todos esses detalhes, a fim de proporcionar o melhor resultado possível aos clientes. Oferecemos venda, aluguel e locação de Climatizadores Evaporativos, de acordo com a sua necessidade.

Entre em contato conosco e faça um orçamento. Estamos aqui para tirar todas as suas dúvidas.